Responsável pela Junta de Serviço Militar de Getúlio Vargas recebe Certificado de Excelência do Exército

Andreza Soccol recebeu reconhecimento do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização  de Santo Ângelo

A responsável  pela Junta de Serviço Militar de Getúlio Vargas, a servidora municipal Andreza Soccol, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 5, o Certificado de Excelência conferido pelo Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização  de Santo Ângelo, 1º Tenente Edilço Luiz de Oliveira, pelo excelente desempenho obtido na execução das atividades relativas ao Serviço Militar no ano de 2020.

A entrega foi realizada na  presença do vice-prefeito Elgido Pasa, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, Subtenente Nestor e Cb Schmitz. O subtenente Nestor aproveitou para repassar as últimas atualizações de  procedimentos do serviço militar e novas orientações técnicas  para Andreza.

Na oportunidade, o 1º Tenente Edilço Luiz de Oliveira elogiou a forma como Andreza trabalha, a eficiência, eficácia e a capacidade funcional de dar celeridade ao processo, além da perfeição do trabalho. “Não há erro no trabalho que Andreza executa”, destacou. Ele explicou que esse reconhecimento é resultado de um concurso instituído no ano passado para premiar os 10 melhores e que na sua  área de abrangência, dos 138 municípios, Andreza obteve o 4º lugar, recebendo o seu certificado de excelência.

O vice-prefeito Elgido Pasa agradeceu em nome do Governo Municipal a distinção e o trabalho desenvolvido pela servidora. Andreza também agradeceu e afirmou que agora a sua responsabilidade frente à Junta de Serviço Militar aumenta ainda mais.