Prefeitura de Getúlio Vargas abre edital para utilização da Copa do Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores

O município de Getúlio Vargas, torna público, que encontram-se abertas, no período de 5 a 8 de março de 2024, as inscrições para a utilização da copa do Centro Esportivo Municipal Ataliba José Flores, durante as noites do Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2024.

Podem-se inscrever entidades, associações e conselhos, sem fins lucrativos, do município e equipes inscritas no Campeonato Municipal de Vôlei Misto 2024. O campeonato inicia dia 11 de março, com duração prevista de três meses e será realizado duas noites semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio de ofícios de solicitação para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e protocolados na Secretaria Geral.

Após analisadas as inscrições, será realizado sorteio público e divulgado nos meios de comunicação, salientando que todos inscritos terão disponibilidade de algumas noites para a comercialização, conforme tabela de jogos.