Prefeitura de Getúlio Vargas informa que Caixa do Centro Administrativo estará fechado a partir deste dia 1º de junho

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa a comunidade que, a partir de 1º de junho, não estará mais funcionando o Caixa do Centro Administrativo. Os pagamentos de guias municipais poderão ser realizados no Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicredi, e seus correspondentes bancários, assim como aplicativos dos bancos. A medida visa a segurança da população e dos servidores municipais.