Prefeitura de Getúlio Vargas realiza paisagismo e embeleza rotatórias

O Governo de Getúlio Vargas, por meio das secretarias municipais de Obras e Desenvolvimento Econômico, está realizando ações de paisagismo nas rotatórias do município. Entre os serviços de embelezamento estão a plantação de flores, adubação, controle de pragas e inços e rega.

Também estão sendo pintados os canteiros, meios fios e, assim que este serviço estiver finalizado, serão pintadas as rotatórias. As que estiverem danificadas serão consertadas e também receberão o embelezamento. O trabalho de paisagismo é terceirizado e o de pintura e conserto das rotatórias próprio da Prefeitura.

“Essas ações deixam a cidade linda e melhoram também a mobilidade. As rotatórias têm um papel importante na imagem e paisagismo da cidade e estamos seguindo as orientações do prefeito Mauricio Soligo em deixar o município mais bonito”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein.