Candidatas à Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas visitam veículos de comunicação social da cidade

As candidatas que participam do concurso de escolha da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas visitaram, na manhã desta quinta-feira, 28, os veículos de comunicação social da cidade. Elas estavam acompanhadas pela  coordenadora do CRAS, Juliana Lemos, e pela coordenadora dos grupos da Melhor Idade, Nadia Dozza. Também participou da entrevista a atual Rainha, Leocádia Krasuski. As candidatas Santina Gomes, Ana Tomkiel e Maria Fátima Klinkoski falaram para o veículos um pouco sobres suas vidas, o concurso e a participação nos grupos da Melhor Idade do Município. Elas estiveram primeiramente na Rádio Sideral, em seguida na Rádio Abaúna, no jornal Tribuna Getuliense e na Folha Regional.

O 2º Baile de Escolha e Coroação da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas acontece no dia 13 de agosto, no Centro Comunitário Centenário, a partir das 13h30min. No evento, uma Comissão Julgadora irá escolher uma Rainha e duas Princesas para integrarem a Corte da Melhor Idade de Getúlio Vargas.

A vencedora irá representar o município no concurso de escolha da Rainha Regional da Melhor Idade, no  Baile Regional de Coroação da Rainha da Terceira Idade.