Prefeitura de Getúlio Vargas realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

Há vagas para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Matemática

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Matemática, para formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser feias de 15 a 21 de junho de 2021, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada no  prédio do Centro Administrativo Municipal, devendo ser previamente agendado, para evitar possíveis aglomerações.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.