Processo seletivo Simplificado para contratação de professores

Seleção é para cadastro reserva para o ano letivo de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas informa que está aberto, de 19 a 27 de novembro, o período de inscrição no Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Professores de Filosofia,  Artes, Música, Pedagogia, Letras/Português e Letras/Português/Inglês (todos licenciatura),  para formação de cadastro reserva para o ano letivo de 2020.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada junto ao prédio do Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Engenheiro Firmino Girardello nº 85, Getúlio Vargas/RS, no período do dia 19 a 27 de novembro de 2019, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas.

O edital encontra-se no site pmgv.rs.gov.br, menu informações/editais e nomeações ou nesse link direto.