Prefeitura de Getúlio Vargas realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores

Confira aqui o Edital na íntegra

Os cargos são para Filosofia, Artes, Música, Letras

Português/Inglês, Letras Português e Ciências

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que realizará Processo Seletivo  Simplificado para Contratação  Temporária  de Excepcional Interesse  Público, para os Cargos de Professores de Filosofia, Artes, Música, Letras Português/Inglês, Letras Português e Ciências (todos Licenciatura), para formação de cadastro reserva para o ano letivo de 2021.

As inscrições devem ser feitas de  25/11/2020  a 02/12/2020, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada junto ao prédio do Centro Administrativo Municipal, sito à Av. Engenheiro Firmino Girardello nº 85, Getúlio Varga, no horário das 07h30min às 13h30min.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.

140 Extrato para Jornal - Abertura das Inscrições professores cadastro reserva