Prefeitura e Comdema de Getúlio Vargas doam 750 Kg de ração para a APASC

A Prefeitura de Getúlio Vargas e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizaram a entrega, na manhã desta quinta-feira, 18, de 750 Kg de ração para cães e gatos para a ONG Apasc Getúlio Vargas – Associação de Proteção aos Animais São Chico.  A doação foi feita pelo presidente do Comdema, o secretário municipal de Meio Ambiente, Jackson Karpinski, tendo ao seu lado o vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa. Integrantes da APASC receberam a ração e aproveitaram a oportunidade para agradecer o gesto.

O Comdema está atendendo a um projeto da entidade intitulado “Alimente um AUmigo”, com o objetivo de buscar recurso para a realização de distribuição de ração para protetores voluntários que alimentam cães comunitários da cidade de Getúlio Vargas; inibir o abandono e maus tratos aos animais; conscientizar a população de que os animais são seres que sofrem com a fome, o frio e dependem de seres humanos; e melhorar a qualidade de vida dos animais que vivem na rua, por meio da alimentação disponibilizada diariamente.