Prorrogadas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa que foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Agente Comunitário de Saúde, para formação de cadastro reserva, para o atendimento das ESFs Navegantes, São José e Consoladora e para formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas de 29 de abril de 2022 a 06 de maio de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada no prédio do Centro Administrativo Municipal, na Av. Engenheiro Firmino Girardello, nº 85, em Getúlio Vargas.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.