Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto alerta sobre transporte escolar para o ano letivo de 2021

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas chama os responsáveis pelos estudantes que utilizam transporte escolar para realizarem recadastramento ou novo cadastro, visando ajustar os roteiros para o ano letivo de 2021.

Os interessados em utilizar esse serviço devem comparecer ao Setor de Transporte da Prefeitura munidos de Carteira de Identidade do estudante, comprovante de residência e informar a escola onde está matriculado o estudante.  O horário para a realização do cadastro é das 7h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira.