Prefeito Soligo recebe visita de novos gestores de Tapejara

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do secretário municipal da Fazenda, Mauro André Falkoski, e do procurador jurídico, Lucas Ricardo Dal Bosco, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 7, a visita do secretário da Fazenda da Tapejara, Sérgio Federle, e do Procurador Geral do Município, Leonardo Frigeri.

Em uma conversa informal, eles vieram em busca de informações sobre diversos temas onde Getúlio Vargas é referência, como nas áreas tributária, de gestão e financeira.

O prefeito Mauricio Soligo, de imediato, colocou toda a sua equipe à disposição do município de Tapejara para auxiliar no que for necessário.