UBS Navegantes de Getúlio Vargas conquista Selo Prata de UBS Amiga do Idoso

UBS Navegantes de Getúlio Vargas conquista  Selo Prata de UBS Amiga do Idoso

UBS Navegantes de Getúlio Vargas conquista Selo Prata de UBS Amiga do Idoso

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e com a colaboração dos profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS) Navegantes, conquistou o Selo Prata de UBS Amiga do Idoso. Esta importante distinção foi concedida pelo Governo do Estado, por meio da Rede Bem Cuidar (RBC/RS), que faz parte do Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde (Piaps), no componente estratégico de qualificação da Atenção Primária à Saúde (APS).

A certificação foi formalmente recebida pela secretária de Saúde, Tatiana Novellli de Oliveira, durante a reunião de secretários municipais realizada em Severiano de Almeida, em 11 de abril.  Posteriormente, em uma reunião de equipe da UBS, realizada na tarde de quinta-feira, 18, a Secretária Tatiana entregou à Gestora da Rede Bem Cuidar, Rosane Cadorin, o Selo, que repassou à equipe da UBS Navegantes.

O reconhecimento é um testemunho do compromisso e excelência demonstrados pela equipe da UBS Navegantes, composta por profissionais dedicados, que alcançaram todas as metas estabelecidas no 2º ciclo da RBC. Trabalharam incansavelmente para implementar práticas inovadoras e aprimorar os processos de trabalho e assistência em saúde destinados à população idosa.

A Administração Municipal expressa seus parabéns a toda a equipe por essa significativa conquista, destacando o impacto positivo dessa certificação na comunidade de Getúlio Vargas. Este reconhecimento reflete o empenho contínuo em oferecer um atendimento de excelência e humanizado aos nossos idosos.