Vem aí o Mutirão de Recolhimento de Entulhos

A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas informa que vem aí o Mutirão de Recolhimento de Entulhos contra a proliferação do Mosquito Aedes Aegypti, em alerta à prevenção da Dengue. A ação percorrerá neste mês de abril, de 12 a 20, nos principais bairros do município, com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito.

Toda a comunidade deve colocar sobre a calçada em frente às suas casas garrafas, pneus, latas, baldes, embalagens, ou seja, todos os materiais que possam armazenar água. Lembrando que os materiais para recolhimento devem estar acondicionados em caixas ou embalagens plásticas.

Está ação é um serviço desenvolvido pela Vigilância Sanitária em parceria com as Secretarias Municipais da Saúde e Assistência Social, Meio Ambiente, Obras. Desenvolvimento Econômico, Educação, Cultura e Desporto e Administração.

Durante a semana, o horário de recolhimento será das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. No sábado, dia 15, das 8h30 às 11h.

CRONOGRAMA DO MUTIRÃO DE RECOLHIMENTO DE ENTULHOS:

12/04/23 – Centro e Bairro Consoladora

13/04/23 – Bairro Navegantes e Bairro São Pelegrino