Prefeitura adquire Van 0Km para ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas acaba de adquirir uma Van 0Km para ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, visando melhorar o atendimento aos usuários do transporte de saúde do município, especialmente os pacientes que realizam tratamento ou realização de exames fora do município.

O veículo, com capacidade para 17 passageiros, foi entregue no dia 7 de outubro, na presença do prefeito Mauricio Soligo; da secretária de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti; do chefe do Setor de Transporte da Prefeitura, Itamar Zanelatto: do motorista da área da saúde, Paulo Borgmann; e da Oficial administrativo, Adriane Mistura. O valor total do veículo foi de R$ 275 mil, sendo 160 mil de emenda parlamentar e o restante recursos próprios.

Segundo a secretária Graciele Possenti, a aquisição deste veículo irá proporcionar segurança e comodidade aos usuários que diariamente se deslocam até outras cidades para consultas e tratamentos de saúde.