Vice-prefeito Elgido Pasa assume a prefeitura durante férias do prefeito Mauricio Soligo

O vice-prefeito Elgido Pasa assumiu o comando da Prefeitura de Getúlio Vargas na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro, em razão das férias do prefeito Mauricio Soligo. Pasa ficará à frente da Prefeitura até o dia 2 de novembro, quando Mauricio Soligo retorna das suas férias.

Neste período, o prefeito em exercício Elgido Pasa dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados, fazendo o possível para seguir com as demandas de trabalho e atender a comunidade da melhor forma possível.